Grupos de dança e teatro abrem inscrições para novos integrantes

Nesta sexta-feira, 14, o Grupo de Teatro Universitário Mossoroense (GRUTUM) e o Grupo de Dança Universitário de Mossoró (GRUDUM) abriram inscrições para os interessados em participar de suas atividades.

Para se habilitar, basta preencher um formulário clicando AQUI.

Gratuitas, as inscrições vão de 14 a 21 de fevereiro e são destinadas ao público em geral. Os interessados, contudo, devem ser pessoas com mais de 15 anos de idade.

A intenção dos grupos é dar continuidade à política de formação e acolhida de novos integrantes para o elenco. Além disso, os participantes vão desenvolver atividades cênicas e formativas.

“Poderá se inscrever quem tem ou quer ter um contato próximo com a dança, permitindo que essa atividade faça parte da vida do participante de forma mais presente com ensaios e apresentações”, disse Natália Negreiros, coordenadora do Grudum.

Nonato Santos, diretor artístico do Grutum, informa que o horário de ensaios do teatro será as segundas-feiras, das 14h às 17h. Já o da dança serão as sextas-feiras, no mesmo horário.

GRUTUM e GRUDUM são projetos ligados à Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN)