...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GRUPO VÓRTICE SE APRESENTA DIAS 24 E 25 NA FACS

O Quarteto Vórtice, composto por professores de UFRN, estará em Mossoró nos dias 24 e 25 de novembro, onde realizará um Concerto Oficial (aberto ao público em geral), no Auditório Professor Milton Marques de Medeiros, na FACS.

De acordo com os organizadores será um Masterclass para os alunos de Violino, Viola e Violoncello, e um Concerto palestra.
Formado por Ronedilk Dantas (Primeiro Violino), Edmarcos Costa (Segundo Violino), Paulo França (Viola) e Fabio Presgrave (Violoncelo), o Quarteto vem se estabelecendo como um dos principais grupos do cenário brasileiro e o único do gênero a dedicar a maior parte do seu trabalho a obras de compositores brasileiros vivos. Dentre as apresentações recentes, o Quarteto se apresentou no encerramento da Bienal de Música Contemporânea do MT (2010), com grande sucesso, executando obras e contando com a presença de compositores como Almeida Prado e Roberto Victório. A agenda do grupo em 2011 inclui concertos pelo Nordeste, Rio de Janeiro e a primeira turnê internacional, a ser realizada no México.

Concerto Vórtice

Local: Auditório Prof. Milton Marques de Medeiros – Faculdade de Medicina
Dia: 24 de novembro
Horário: 20hs (entrada franca)

Palestra: Performance da Música Contemporânea
Local: Auditório da FAEF
(Faculdade de Educação Física)
Dia: 25 de novembro
Horário: 10h30
Ministrante: Prof. Dr. Fábio Presgrave
Grupo: Vórtice

Masterclass: dia 24 de novembro, das 14hs às 17hs, no Departamento de Artes/FALA.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support