GRUPO DO CAMPUS DE ASSÚ PARTICIPARÁ DE FESTIVAL INTERNACIONAL DE CORAIS

O grupo vocal ‘Vozes du Campus’, representa o Rio Grande do Norte no VII Festival Internacional de Corais – VII FIC – que ocorrerá de 19 a 29 de setembro, em Belo Horizonte/ MG.

O grupo é formado por alunos dos Cursos de Letras, História e Pedagogia do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL/UERN), em Assu. Estes são alunos da disciplina Teatro Brasileiro I, ministrada pelo professor e regente Akailson Lennon.

“Na bagagem musical deste, que será o único grupo universitário do RN, representando orgulhosamente a cidade do Assu e toda a região, estão números como Kireih Eleison, canção erudita; Azul da cor do mar, de Tim Maia; e Trenzinho caipira, composição de Villa-Lobos, o homenageado do FIC este ano”, explica o professor Akailson.

O grupo ‘Vozes du Campus’ conta com o apoio da Pró-Reitoria de Administração (PROAD), do setor de transportes da UERN, do magnífico reitor Milton Marques de Medeiros, do diretor do Campus Assu, professor Afrânio Câmara, do diretor do Campus Pau dos Ferros, dr. Gilton Sampaio.

Para acompanhar o grupo, que tem agenda a cumprir de 21 a 26 no evento, basta acessar o site www.festivaldecorais.com.br