...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Grupo de pesquisa realiza minicurso sobre narrativas autobiográficas

Começa nesta quinta-feira, 8 de março, o minicurso de narrativas autobiográficas, realizado pelo grupo de pesquisa em psicologia e educação inclusiva.

Os trabalhos abordarão o tema “A perspectiva (auto) biográfica: Um retrato dos saberes e experiências da inclusão de alunos surdos na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte”. A organização do evento é Profª Dra. Ana Lúcia Aguiar Lopes Leandro e pelas estudantes Shirleyanne dos Santos Aquino e Mifra Angélica Chaves da Costa. São alunas graduandas do curso de pedagogia e bolsista e voluntária da pesquisa PIBIC/CNPQ, respectivamente.

O evento tem o objetivo de debater a contribuição da auto-biografia como  metodologia para o estudo de memória e sua contribuição para o indivíduo, favorecendo no ensino, na aprendizagem e sua cultura.

A abertura do evento nesta quinta-feira aterá uma apresentação em power point sobre as leituras de aporte (auto) biográfico.

No segundo dia, 9 de março, será exibido o filme “Narradores de Javé” e em seguida haverá um debate sobre a película.

O evento se encerra na segunda-feira, 12 de março, com o debate sobre a “Contribuição do público com a produção individual de narrativas sobre os relatos autobiográficos de formação”.

O minicurso será oferecido na sala de multimídia da Faculdade de Educação sempre entre 14h e 17h. Serão oferecidas 35 vagas. Quem participar terá certificado de 15 horas/aula.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support