...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GRUPO DE PESQUISA PROMOVE O I SIMPÓSIO DE HUMANIZAÇÃO EM SAÚDE

O Grupo de Pesquisa “O processo de formação e a produção do cuidado no contexto do trabalho em saúde/enfermagem” da Faculdade de Enfermagem (FAEN/UERN), Campus Central, esta organizando o “I Simpósio de Humanização em Saúde: desafios para as políticas e práticas no município de Mossoró-RN”.

O evento se constitui como um momento ímpar para a apropriação e a reflexão das práticas em saúde mediante as políticas vigentes articuladas ao contexto de vida dos diferentes interlocutores deste processo.

A organização do Simpósio é fruto de um projeto aprovado no Edital n.º 008/2009 FAPERN para a realização de Eventos e Feira de Ciências em todo o Estado.

O Simpósio esta formatado para conter palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos a partir de grupos temáticos.

O evento receberá trabalhos na integra que comporão um Anais eletrônico com ISSN, contando como produção científica final do evento.

Para mais informações acessar o seguinte endereço eletrônico: www.simposiohumanizacao.blogspot.com.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support