Grupo de Pesquisa FORMEPE promove oficina “Gestão da Vida Acadêmica: Planejamento e Organização dos Estudos”

Texto: Lilia Santana – estagiária de Jornalismo

O Grupo de Pesquisa Formação, Memória e Políticas Educacionais (FORMEPE), da Faculdade de Educação (FE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realiza a oficina “Gestão da Vida Acadêmica: Planejamento e Organização dos Estudos”, no dia 9 de março, terça-feira, às 13h30, através da plataforma Google Meet.

A oficina será ministrada pela profa. Dra. Maria Edgleuma de Andrade. O objetivo é contribuir para a formação acadêmica dos discentes, ajudando na organização das suas rotinas de estudo. A oficina é restrita a estudantes da Uern.

A iniciativa conta com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC/UERN).

As inscrições podem ser feitas através deste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfK6kp-wVO_zf8mjUEOoYemZetbAruydMFtJ56ty_Zwf_vRbw/viewform