...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GRUPO DE PESQUISA EM FORMAÇÃO E PROFISSIONALIZAÇÃO DO PROFESSOR CONQUISTA MAIS INFRA-ESTRUTURA

O Grupo de Pesquisa em Formação e Profissionalização do Professor, da Faculdade de Educação (FE-UERN) promoveu, nesta sexta-feira, 24/10, um coquetel de comemoração à nova infra-estrutura da sala de pesquisa dos professores.

O grupo de pesquisa existe há 10 anos, no entanto ainda não contava com uma estrutura que desse um suporte de qualidade às suas atividades. "No ano passado, concorremos em um edital da Fapern (Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio Grande do Norte) e CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) e os recursos obtidos nós utilizamos na compra de computadores, programas de pesquisa, DVD´s e material bibliográfico", informa a professora-doutora Anadja Marilda Gomes Braz, coordenadora do grupo de pesquisa.

Segundo ela, o objetivo é contribuir com as primeiras pesquisas dos doutores recém-formados da UERN.

Além de Anadja, o trabalho conta com os professores Alexsandro Donato Carvalho, da FE; Emanuel Pereira Braz e Francisco Fabiano Mendes, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) e ainda a bolsista Aline Kelly da Costa.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support