...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Grupo de pesquisa da FAD tem aula inaugural

No sábado, 23, foi realizado o primeiro encontro temático do Grupo de Pesquisa Pensando em Família da Faculdade de Direito da Universdidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UUERN), coordenado pela Profa. Me. Ana Mônica Anselmo Amorim.

O evento foi realizado na sala de aula do Núcleo de Prática Jurídica da UERN, localizada no antigo prédio do Fórum Silveira Martins, no Centro de Mossoró.

Na palestra de abertura, a professora Mônica tratou da temática da guarda compartilhada. “Estamos discutindo essa temática tão nova de uma forma atualizada. Essa é uma oportunidade de colocar os estudantes de Direito mais próximos de juízes, advogados e promotores, aliado ao incentivo à atividade acadêmica”, frisou.

Para a coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica, professora Karoline Cabral, o grupo se encaixa perfeitamente com os temas mais recorrentes do setor que ela é responsável na FAD. “É um prazer integrar esse grupo de pesquisa, sobretudo em relação às temáticas abordadas por serem relacionadas ao direito de família e sucessões porque atuo na prática jurídica também nessas áreas”, acrescentou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support