...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Grupo de pesquisa convida alunos para participar de projeto

O “Grupo de Pesquisas em Gestão, Finanças e Contabilidade – GFINACON”, do Departamento de Ciências Contábeis – DCC, da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACEM/UERN), convida discentes de Ciências Contábeis que no mínimo estejam cursando o 6º período de Ciências Contábeis, além de alunos(as) do Curso de Gestão Ambiental que tenham cursado a disciplina “Contabilidade Ambiental” para constar em projeto PIBIC 2014/2015 e atuar na condição de ALUNO(A) PESQUISADOR(A) voluntário(a) na pesquisa “Heurística da representatividade, excesso de confiança, heurística da relatividade e efeito disponibilidade como fatores limitantes para publicação de informações socioambientais nas demonstrações contábeis”.

Quem tiver interesse deve obrigatoriamente ter seu currículo vitae na Plataforma Lattes do CNPq e enviar o link do mesmo para auris_martins@hotmail.com com o título “ALUNO(A) PESQUISADOR(A)” e receberá material para estudo e informes sobre processo seletivo, com prazo até as 24 horas do dia 30/04/2014.

O GFINACON tem projetos arrojados e ambiciosos, como parceria com outra IES, com o Curso de Ciências Contábeis da UFERSA, para criação de uma Revista Científica na área da Contabilidade. A Revista de Contabilidade do Oeste Potiguar (título provisório) já está em avançado processo de discussão e formatação. Outra meta deste grupo de pesquisas são lançamentos de livros eletrônicos; visando o avanço científico das suas áreas de estudo, “Gestão, Finanças e Contabilidade”.

Compõem este GFINACON, os docentes: Prof. M.Sc. Auris Martins (Líder – aluno especial doutorado UnB), Prof. M.Sc. Sérgio Pedrosa (Vice-Líder), Profa. M.Sc. Adriana Martins (Doutoranda PUC-PR), Sueldo Câmara (Doutorando PUC-PR), Profa. M.Sc. Rosângela Valdevino.

Obs.: Informações da FACEM

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support