...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Grupo de pesquisa “Atenção à Saúde do Adulto e do Idoso” capacita profissionais de Apodi

O grupo de pesquisa “Atenção à Saúde do Adulto e do Idoso”, vinculado à Faculdade de Enfermagem (FAEN) e ao Departamento de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realiza na tarde desta segunda-feira, 11 de maio, às 14h, uma capacitação on-line voltada aos profissionais de saúde do Hospital Regional de Apodi.

A capacitação tem como tema “Medidas de Proteção no Manejo da COVID-19 – Orientações para o uso de EPIs no cenário da pandemia” e será conduzida pelos professores Kalídia Lima, Lucidio Clebeson e Rafael Soares.

O curso será on-line, através do google meet. Participarão 15 pessoas da equipe médica e de enfermagem responsáveis por uma área específica de atendimento de COVID-19 no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, além do representante da empresa responsável pelos serviços de limpeza na unidade de saúde.

Através de seu perfil nas redes sociais, o grupo de pesquisa “Atenção à Saúde do Adulto e do Idoso” vem realizando esse trabalho educativo com orientações importantes a respeito da prevenção contra a COVID-19. Acompanhe: @grupoadultoeidoso

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support