...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GRUPO DE LEITURA EM PAULO FREIRE PROMOVE PALESTRA SOBRE A VIOLÊNCIA NA ESCOLA

A Faculdade de Educação (FE) informa que o Grupo de Leitura e Pesquisa em Paulo Freire e Educação Popular – LEFREIRE – realiza hoje, 25 de maio, mais uma atividade dentro de seu Ciclo de Palestras. O projeto, que tem o objetivo de estabelecer uma relação mais estreita entre a comunidade e a universidade, enfatizando os princípios da educação popular, discutirá a Violência na Escola.

A palestra, com o tema “A violência silenciosa no espaço escolar: considerações a partir dos pressupostos da Educação Popular”, será ministrada às 19h, no Auditório do PRODEPE, Campus Central de Mossoró. Estarão à frente os integrantes: Dayse Medeiros, Milena Rejane, Erika Roberta, Francisca das Chagas e Mifra Angélica.

O Grupo de Leitura e Pesquisa em Paulo Freire e Educação Popular – LEFREIRE- é coordenado pelo prof. Dr. Jean Mac Cole Tavares Santos.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support