...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GRUPO DE ESTUDOS REALIZA I SIMPÓSIO MOSSOROENSE DE SAÚDE COLETIVA

O Grupo de Estudos em Saúde Coletiva (GESC), da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), realiza nos dias 23, 24 e 25 de outubro, no Auditório do curso de Medicina, o I Simpósio Mossoroense de Saúde Coletiva.

O Simpósio encerra as atividades acadêmicas do GESC neste ano de 2009. O objetivo, de acordo com os organizadores, é ampliar a discussão sobre o tema para os estudantes e profissionais da área da saúde. As inscrições estão sendo feitas no Curso de Medicina e na Faculdade de Enfermagem da UERN.

Estão confirmadas as participações de Elizabethe Souza, coordenadora do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva da UFRN, Graciela Pagliaro, médica do Estado do Rio de Janeiro e mestre em Saúde Pública pela FIOCRUZ, Luzia Bessa, Vice-presidente do Conselho Estadual de Saúde, entre outros nomes reconhecidos dentro da Saúde Coletiva.

A conferência de abertura, no dia 23, discutirá o tema “Saúde Coletiva, a Comunidade e suas expressões culturais” e será ministrada pela professora Moêmia Gomes Miranda. O material será entregue aos participantes a partir das 18h, em seguida ocorrerá uma apresentação cultural.

Confira abaixo a programação completa:

PROGRAMAÇÃO

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support