...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Grupo de Estudos realiza debate sobre o uso do corpo

O Grupo de Estudos em Saúde Coletiva (GESC) da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACS/UERN) realiza no dia 16 de dezembro, às 17h, na Faculdade de Medicina, mais um debate do Ciclo de Debates “Direito à Saúde e o SUS: questões atuais”.
Nesta edição, o tema debatido será “O uso do corpo nas práticas de Saúde”, com a Profª. Ms. Lorrainy Cruz, enfermeira da Secretaria Municipal de Saúde. O debate é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas no local. Os debates são realizados quinzenalmente, de forma itinerante, em Instituições de Ensino e de Saúde em Mossoró.
O GESC reúne alunos, professores, profissionais de saúde e demais interessados no estudo e nas práticas de saúde coletiva com o objetivo de difundir e produzir conhecimentos e práticas da Saúde Coletiva que venham a contribuir para a melhoria das condições de vida da população e para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde – SUS. Para isso, o GESC desenvolve ações de ensino, de pesquisa e de extensão universitárias.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support