...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Grupo de Estudos promove debate sobre importação de médicos

O Grupo de Estudos em Saúde Coletiva (GESC) realiza quinzenalmente debates sobre a saúde no Brasil, entre alunos, professores, profissionais de saúde e comunidade em geral. O objetivo é estimular o ensino e a produção de conhecimentos e práticas de saúde comprometidas com a melhoria das condições de saúde da população.

Nesta segunda-feira (01), o tema do debate é “Importação de médicos para o Brasil: refletindo as implicações para o SUS e para a população brasileira”. Para esta edição, a convidada é a Profa. Andrea Taborda (FACS/UERN), representante do Conselho Regional de Medicina. O evento será às 17h, na Faculdade de Ciências da Saúde (Faculdade de Medicina). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local. Estão agendados outros debates sobre saúde até o mês de setembro.

O Grupo de Estudos em Saúde Coletiva é vinculado à Faculdade de Ciências da Saúde da UERN, onde está sua sede, e realiza atividades de ensino, pesquisa e extensão que resultam em disciplinas, cursos, eventos, capacitações, debates, investigações sobre a realidade de saúde, dentre outras ações.

E-mail: gesc.saudemossoro@gmail.com.

PROGRAMAÇÃO DE DEBATES

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support