Grupo de Estudos e Pesquisas em Espaço, Ensino e Geografia seleciona professor da educação básica para atuar em projeto

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Espaço, Ensino e Geografia (Gepeeg), do Departamento de Geografia, do Campus Avançado de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), abriu seleção simplificada de professor de Geografia da educação básica do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com o edital do certame, o aprovado vai atuar no projeto internacional de ensino “Nós propomos: cidadania e inovação na educação geográfica”.

Haverá duas etapas. A primeira diz respeito ao envio de uma carta de intenção via e-mail, no endereço rosalvonobre@uern.br, até 20 de junho. A segunda corresponde a uma entrevista on-line via Google Meet, a ser realizada, entre 22 e 30 de junho, pela Comissão Coordenadora do projeto. Cada fase vale cem pontos.

A divulgação do resultado final será em 30 de junho e, em 1º de julho, serão iniciadas as atividades na escola.

Em 16 de junho, a partir das 11h30, haverá uma live de lançamento desta edição da seleção, pelo canal do GEPEEG no Youtube, com a presença de convidados do Brasil, Portugal e Espanha para apresentar iniciativas de projeto.

Interessados podem enviar dúvidas para o e-mail rosalvonobre@uern.br.

Confira:

Edital