...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Grupo de estudos de Gestão Ambiental promove Seminário “Desafios do Desenvolvimento sustentável, solidário e democrático”

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Gestão Ambiental (GEGA), do Departamento de Gestão Ambiental da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DGA/UERN) promove de 7 a 9 de dezembro o seminário “Desafios do Desenvolvimento sustentável, solidário e democrático”.

No evento serão debatidos temas como Soberania e Desenvolvimento Sustentável, Agenda 2030 e Cidades Ecológicas.

A programação será realizada on-line, das 10h às 11h30. A primeira mesa temática, nesta segunda-feira (7), tem como tema “A importância da ciência e da democracia para uma sociedade sustentável”, que será apresentada pelos professores Mariana Moura e Olavo Hamilton (UERN). A mediação é do professor Neto Vale.

Na terça-feira (8), o tema será “A importância da Agenda 2030 e as cidades saudáveis, com Nildo Dias e Germana Pires, mediação de Anne Katherine.

Na quarta-feira (9), o tema será “Os desafios socioambientais contemporâneos, a educação ambiental e os bancos comunitários para o desenvolvimento sustentável”, com participação de Betânia Torres e Katiana Oliveira, mediação de Roseano Medeiros.

Veja a PROGRAMAÇÃO.

O evento é certificado, on-line e gratuito. O Link para inscrição é esse: https://forms.gle/qMPBgCAFv3WKaZpN6.

As mesas terão um link único, que pode ser acessado neste endereço: https://meet.google.com/wjg-cssi-ton.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support