GRUPO DE ESTUDO TERÁ ARTIGO PUBLICADO EM REVISTA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA

O Grupo Estudos e Leitura em Paulo Freire e Educação Popular (LEFREIRE), da Faculdade de Educação (FE-UERN) conquistou a publicação de artigo científico contando sua curta trajetória e sua metodologia participativa.
O artigo será publicado na Revista de Educação Popular (QUALIS B4) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
Os professores Jean Mac Cole Tavares Santos Vera Abreu, Fernanda (aluna da especialização) e Mifra (aluna da graduação) assinam o texto.
Jean Mac Cole Tavares revela que todos e todas os/as cursistas contribuíram para a escrita e o resultado final.