...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas promove sessão aberta nesta quarta-feira

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas (GEPP) do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promoverá sessão aberta na próxima quarta-feira, 2. O evento será no auditório da Faculdade de Serviço Social (FASSO), das 8h às 11h.

A sessão aberta contará com explanação da professora Me. Veruska Sayonara de Góis sobre o tema “Direito à informação jornalística: garantias constitucionais ao direito de ser informado no sistema brasileiro”.

Também haverá discussão sobre “Desenvolvimento e assistência social: uma avaliação da política de assistência social dos municípios de Assú e Mossoró”, com a Profª Dyra. Maria Ivonete Soares Coelho, e debate sobre o “Perfil das competências profissionais das assistentes sociais do RN”, com a Profª Dra. Mara Betânia Jales dos Santos, bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutoramento do PPGSSDS.

O evento tem como objetivo divulgar as pesquisas de docentes, discentes e técnicos administrativos membros do grupo de estudo de politicas públicas da Faculdade de Serviço Social (FASSO) da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support