GRUPO DE ESTUDO DA UERN TEM TRABALHOS APROVADOS

O Grupo de Estudo do Discurso da UERN (GEDUERN_UERN_CNPQ) tem trabalhos aceitos para o II Colóquio Internacional de Análise do Discurso (CIAD), que acontecerá no período de 16 a 18 de setembro, na Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) em São Carlos – São Paulo.

Tiveram trabalhos aprovados os(as) professores(as) do Departamento de Letras Vernáculas (DLV), da Faculdade de Letras e Artes (FALA: Francisco Paulo da Silva, Lúcia Helena Medeiros da Cunha Tavares e  Ady Canário de Souza Estevão; os(as) alunos(as) da graduação em Letras: Jaisma Araújo da Costa, Clara Dulce Pereira Marques, Diana Patrícia de Queiroz e  o aluno do Mestrado de Letras: Cid Ivan da Costa Carvalho.

Em sua segunda edição, CIAD tem entre seus objetivos a divulgação dos grupos de pesquisa que atuam na área da análise do discurso.

Maiores informações: http://www.ppgl.ufscar.br/ciad/.