...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GRUPO DE DEBATE SOBRE TV DIGITAL SE REÚNE NESTA SEXTA EM NATAL

Nessa sexta-feira (30/05), às 19h, será realizada a primeira reunião do grupo Ginga-RN, que acontecerá no auditório do Campus da UERN em Natal (Av. Airton Senna – no prédio do antigo Shopping Neopolis).
A idéia do grupo é fomentar o desenvolvimento de pesquisas, metodologias, tecnologias, programas, framewroks, idéias relacionadas a TV Digital Interativa no RN. Na oportunidade serão apresentados os grupos de pesquisa  e empresas que trabalham na área no Estado.
Participarão da reunião, grupos que estão desenvolvendo projetos de pesquisa na UERN, na UFRN e no CEFET, entre profissionais e estudantes com diversas formações: computação,comunicação, educação, engenharia, etc. A reunião também está aberta para grupos de outras instituições como a UFERSA, FATERN e a Faculdade Câmara Cascudo, que queiram começar a participar com projetos.
Cada grupo participante deve organizar pequena apresentação de seus projeto para expor em 15 minutos, para que em seguida os presentes possam comentar o que foi apresentado.

Para mais informações acesse os links:

REUNIÃO GINGA

GRUPO GINGA 

Ilana Albuquerque
Agecom/UERN

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support