Grupo de Dança Universitário abre vagas para oficinas de ballet para crianças

O Grupo de Dança Universitário de Mossoró (GRUDUM/UERN) está ofertando uma oficina de ballet para crianças de 7 a 12 anos, durante os meses de outubro e novembro.

As inscrições ocorrem na Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA) das 8h às 11h e das 14h às 17h, o prazo encerra nesta quinta-feira, 29. O valor da inscrição é R$ 30,00 e deve ser pago através de transferência bancária. Os valores arrecadados serão destinados para montagem do espetáculo do GRUDUM.

As oficinas acontecerão nas segundas e quartas-feiras, na sala de ensaio da DECA, das 9h às 10h.

Dados Bancários:

Caixa Econômica
FUNCITERN – FADE
Agência: 2380 OP: 03 Conta Corrente: 3011-0.

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do telefone: (84) 3315-2234 e pelos e-mails: decauern@gmail.com.