Grupo de Dança da EdUCA se apresenta na Escola de dança do Teatro Alberto Maranhão

O grupo de dança contemporânea da Escola da UERN, Cinese, se apresentou no nesta quarta-feira (09), na Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão (EDTAM) em Natal, a convite da Diretora artística da EDTAM, Wanie Rose.

O grupo apresentou um trecho da coreografia “Indócil Equinócio”, junto com outras escolas de dança da cidade como o Balé Municipal de Natal da Escola de Dança Professor Roosevelt Pimenta.

Estas apresentações artísticas estão dentro do Seminário de Dança promovido pela EDTAM em homenagem ao dia internacional da dança comemorado em 29 de abril.

Juarez Moniz, prof. de Dança da EdUCA e responsável pela coordenação do Cinese, destaca a importância dessas parcerias. “A apresentação na EDTAM é de grande valia, pois proporciona o intercâmbio artístico-pedagógico entre as escolas e grupos. Além de dar visibilidade ao Cinese e a EdUCA. Pois, as outras escolas tomam conhecimento do excelente trabalho de extensão que desenvolvemos na UERN Natal”, comemorou.