...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Grupo de Areia Branca procura UERN para parceria na área de turismo

O reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto recebeu um grupo de moradores do município de Areia Branca para discutir a possibilidade de um projeto de extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para qualificar os moradores das comunidades praianas para o turismo. A reunião contou com a presença do Pró-Reitor de Extensão, Etevaldo Almeida, e da diretora da Agência de Comunicação (AGECOM/UERN), Aglair Abreu.

O professor Jean Falcão falando em nome da comunidade areia branquense destacou a importância da UERN para a sociedade de Areia Branca. “A Universidade tem sido parceira dos municípios e isso reforça a importância dela para a população desenvolvendo a nossa sociedade”, frisou. Ele ainda destacou a necessidade de fortalecer o Projeto Cetáceos da UERN, que atua fortemente na região da Costa Branca. “Vamos mobilizar os órgãos públicos para o fortalecimento do Projeto Cetáceos”, frisou.

O reitor Pedro Fernandes expressou que a UERN está à disposição do grupo. “É papel da universidade dialogar com a sociedade. Recebemos o professor Jean Falcão vislumbrando o apoio da UERN para o desenvolvimento do turismo. É muito importante que essa parceria prospere”, declarou.

A parceria entre UERN e Areia Branca na extensão tem trabalhos significativos como Projeto Cetáceos. O próximo capítulo dessa história é a visita técnica que os integrantes do 46° Fórum de Extensão farão a Areia Branca e as Dunas do Rosado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support