Grupo de Apoio aos Portadores de Hemofilia promove encontro sobre saúde mental

O Grupo de Apoio aos Portadores de Hemofilia (GAPH), da Faculdade de Ciências da Saúde, promove, no próximo sábado (16), o encontro “Saúde Mental e as perspectivas pra 2021”.

Voltado para os portadores de hemofilia e familiares que os acompanham, o encontro será realizado de forma virtual, através da plataforma Google Meet, tendo início às 14h.

A reunião pode ser acessada através deste link.

O Gaph é um projeto de extensão universitária vinculado ao comitê local da Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina (IFMSA/Brazil), que une acadêmicos de Medicina da Uern com a comunidade Hemofílica e seus familiares de Mossoró e região.