Grupo Baobá participa como convidado das comemorações do Dia do Teatro no IFRN Natal Central

O grupo de teatro da Escola da UERN, Baobá, se apresentou nesta sexta (29) no IFRN Natal Central, como convidado nas comemorações do “Dia Mundial do Teatro”. A programação foi coordenada pelo professor de Artes Cênicas do IFRN, Cléber Lima, do Núcleo de Arte do Campus Natal-Central (NUARTE).

A apresentação do espetáculo “O Santo e a Porca”, em turnê desde o início do mês, foi no auditório Pedro Silveira de Sá Leitão, para os alunos de Artes III (artes cênicas) e demais estudantes do IFRN Natal Central.

Dirigida por Denilson David, professor de teatro da Escola da UERN, “O santo e a porca” é inspirada na obra de Ariano Suassuana e vem arrancando boas gargalhadas do público por onde passa.