...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GRUDUM RETOMA AULAS E CONVIDA COMUNIDADE PARA INTEGRAR ELENCO

Com o objetivo principal focado na busca de uma maior aproximação dos alunos com dança e estudos sobre a dança, o Grupo de Dança Universitário de Mossoró (GRUDUM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte(UERN), retoma seus trabalhos e convida a comunidade e estudantes da instituição para integrar o seu novo elenco.
Os trabalhos do GRUDUM retomam agora, com uma nova perspectiva de estudos e descobertas sobre o processo de construção de seus trabalhos em dança, com aulas dentro de uma linguagem contemporânea passando pelo clássico. E ainda, buscando também uma conexão da dança teatro, caracterizando o uso do corpo seguindo movimentos previamente estabelecidos (coreografia) ou improvisados (dança livre).
“Além de aprender a dançar, vamos buscar dentro das possibilidades e experiência que a dança proporciona, vivenciar a linguagem da dança contemporânea livre para construção de trabalhos, espetáculos de dança”, ressalta o Professor Sadraque Tavares – Instrutor de dança do GRUDUM.
ATIVIDADES – As aulas/ensaios do GRUDUM são aplicadas na Sala de Dança da Faculdade de Educação Física (FAEF), do Campus Central de Mossoró, nas terças e quartas-feiras das 16h às 18h terças- feiras e quartas-feiras. Já o Estudo sobre Danças acontece nas quintas-feiras, das 16 às 18h, na Diretoria de Educação Cultura e Artes(DECA), localizado à Rua Dionísio Filgueira, 371 – Centro (próximo a Faculdade de Enfermagem da UERN).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support