GRUDUM PARTICIPA DO 3º ENCONTRO DE DANÇA CONTEMPORÂNEA DO RN

O Grupo de Dança Universitário de Mossoró (GRUDUM), projeto de Extensão da UERN, participou do 3º Encontro de Dança Contemporânea do Rio Grande do Norte. O evento foi realizado em Natal entre os dias 01 e 07 de agosto. O Grudum foi representado pelo instrutor de dança Sadraque Tavares.

O encontro vem se consolidando como fator importante na construção do movimento da dança do Estado e teve como missão promover a dança como expressão artística, além de contribuir para a difusão cultural e desenvolvimento regional.

O professor Sadraque Tavares fez curso com o bailarino Clébio Oliveira (Natal/Alemanha) sobre a temática “Corpo Provisório”. Sadraque explica que através do curso “busca-se uma conexão entre o físico, conscientização e interação com as partes de um todo, gerando a transversalidade”.

“A participação neste evento, nos fortalece com novas ideias a serem realizadas no grupo de dança da nossa universidade”, ressalta o prof. Sadraque. Os interessados em participar do GRUDUM poderão entrar em contato pelo telefone da Diretoria de Educação, Cultura e Artes da PROEX: 3315-2126.