GRUDUM fará apresentações em projeto do Mossoró Cidade Junina

O Grupo de Dança Universitário Mossoroense (GRUDUM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), está incluído nas atrações do Polo Cultural do Mossoró Cidade Junina 2019. Serão realizadas duas apresentações, na praça do Memorial da Resistência de Mossoró (MRM).

O primeiro espetáculo a ser apresentado será “Sobre Nossos Pés”, neste domingo, 16, a partir das 19h30. A próxima apresentação será no dia 26 de junho, onde o grupo levará ao público o espetáculo “Riso do Meu Peito”, no mesmo local, a partir das 17h.

O GRUDUM foi selecionado para as apresentações do Polo Cultural do MCJ 2019, através da produção da Cia. Bagana. O grupo está inserido nas apresentações de danças populares.