GRUDUM e GRUTUM abrem vagas

O Departamento de Educação Cultura e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DECA/UERN) prorrogou para até o dia 12 de abril as inscrições para formação de elenco do Grupo de Dança Universitário de Mossoró (GRUDUM) e Grupo de Teatro Universitário de Mossoró (GRUTUM).

O diretor artístico do DECA, Nonato Santos, informa que são 20 vagas para cada um dos grupos. “A pririoidade é para membros da comunidade acadêmica (alunos, professores e técnicos)”, acrescentou.

Mesmo assim, pessoas que não façam parte da UERN também podem fazer parte dos grupos desde que tenham mais de 16 anos e estejam matriculadas em alguma escola.

Os interessados devem procurar o DECA/UERN, localizado na Rua Tibério Burlamaqui, 457, Paredões, em dois horários: das 8h às 11h e das 14h às 17h ou no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado nos dias de 2ª e 4ª das 14h30 às 18h. Outras informações pelo telefone 3315-2126, falar com Nonato Santos, Sadraque Tavares ou Cleide.