GRUDUM apresenta espetáculo “Sobre os nossos pés”, no Encontro de Dança Contemporânea

O Grupo de Dança Universitário Mossoroense (GRUDUM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), apresentará nesta sexta-feira, 26, o espetáculo “Sobre os nossos pés”, dentro da programação da 12ª edição do Encontro de Dança Contemporânea. O evento será a partir das 20h, no Teatro Lauro Monte Filho.

“Sobre os nossos pés” é composto pelas coreografias Inocência, Aconchego, Fé, Saudade, Riso, Felicidade e Orgulho. O espetáculo marca as comemorações dos 20 anos de existência do grupo de dança.

A apresentação é aberta ao público.