...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Grudum abre inscrições para Oficina de Dança Contemporânea

O Grupo de Dança Universitário de Mossoró (GRUDUM/UERN) está com inscrições abertas para uma Oficina de Dança Contemporânea que será ministrada de forma virtual.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de julho, por meio do preenchimento do Formulário Eletrônico. O link de acesso será enviado aos participantes inscritos.

As atividades serão realizadas a partir do dia 6 de julho, por meio de plataformas virtuais e acontecerão durante três dias da semana – segunda, quarta e sexta-feira – das 14h às 15h30.

A oficina será ministrada pelos integrantes do Grudum. Os participantes receberão certificado com carga horária de 40h.

GRUDUM – O grupo tem 20 anos de atuação em Mossoró. Está vinculado à Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA), da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX). Além de apresentações periódicas e participação em festivais, o Grudum realiza intervenção artística na instituição e na comunidade externa, com a oferta de oficinas e aulas de capacitação para novos profissionais artísticos.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support