‘Grandes Nomes Grandes Temas’ debate Novo Código de Processo Civil e a Constituição Federal

Nesta quinta-feira, 16 de abril, às 17h30, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, o Departamento de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza a segunda edição do projeto de extensão ‘Grandes Nomes Grandes Temas’.

O evento transcorre em parceria com a Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN).

O Palestrante será Misael Montenegro, que abordará o tema “O Novo Código de Processo Civil e a Constituição Federal”. Iniciando os trabalhos de 2015, o ‘Grandes Nomes Grandes Temas’ convida a toda a sociedade, principalmente aqueles que tenham interesse na área jurídica, a participarem de mais uma oportunidade de aprendizado e reflexão sobre uma temática extremamente atual”, afirma o chefe do Departamento de Direito, Denis Tavares.

Ano passado, o evento foi coordenado pelo Prof. Denys Tavares e Herval Sampaio, trazendo na 1ª edição o Prof. Constitucionalista, Daniel Sarmento.

As inscrições poderão ser feitas na Faculdade de Direito, nos turnos matutino e noturno, e as vagas são limitadas.