...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Graduandos de Língua Portuguesa e Língua Inglesa colam grau

Graduandos e graduandas dos cursos de Letras (habilitação em Língua Portuguesa e habilitação em Língua Inglesa) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Campus Mossoró, colaram grau na tarde de hoje, 23, em solenidade realizada no Teatro Lauro Monte Filho.

A cerimônia foi presidida pela professora Ma. Iara Maria Carneiro, diretora da Faculdade de Letras e Artes (Fala) representando, no ato, a reitora Cicília Maia.

Oradora da turma com 47 concluintes, Nayara Michelle Dantas de Araújo dirigiu sua mensagem aos professores, colegas, pais e familiares, exaltando o apoio que ela e os colegas tiveram durante a graduação.

“Hoje nos tornamos professores porque fomos alcançados e tornados professores por esses professores, sendo um reflexo de profissionalismo e amor. Nunca mais seremos os mesmos e teremos os mesmos que tivemos. Hoje se encerra um ciclo triunfal e começa uma nova etapa desafiadora”, discursou.

A palavra horizonte foi o que mais me veio à mente do professor Adalberto Barbosa Junior, paraninfo das turmas, ao preparar o discurso, confessou ele.

“Desejo um bem vindo ao presente chamado hoje, que é uma mistura de sensações, saudade, ansiedade, confiança. Na jornada, cada novo horizonte foi sendo formado, vencido, superado e hoje vocês avistam um novo horizonte, a colação de grau, o diploma e os novos desafios que estão por vir. Um novo horizonte cheio de felicidades é o que eu desejo a todos vocês”, destacou.

Encerrando a cerimônia, a professora Iara Maria comentou que esta tarde era muito especial. “É um momento singular, um momento para ser celebrado. É o primeiro passo de muitos que vocês ainda vão dar. Honrem o diploma, honrem o título de professores que vocês recebem agora”, salientou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support