Graduação em Letras realiza reunião avaliativa em São Gonçalo

Os quarenta e nove alunos do polo da Universidade Aberta do Brasil no município de São Gonçalo do Amarante, recebem a coordenaão da graduação a distância em Letras para realização de uma reunião avaliativa do semestre 2015.1, neste sábado, 18, às 14h.

O polo de Caraúbas foi o primeiro a receber esta reunião, onde alunos, coordenadores, professores e tutores dialogaram em busca de ações, que contribuíssem para o desenvolvimento da graduação e um melhor entendimento entre os setores.

A coordenadora do curso Profª Verônica Aragão, destacou a importância da reunião dos setores: “Esse encontro entre Coordenadores, Tutores, Professores, estagiários e alunos propõe o compartilhamento das impressões de um grupo que, embora em contato diário, muitas vezes, não conhece as possibilidades e os limites de seus papeis.”

O último encontro será realizado no polo de Guamaré no próximo dia 25, às 9h.

Assessoria de Comunicação NEAD

Mais informações sobre o NEAD no http://nead.uern.br/