...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GOVERNADOR EMITE NOTA SOBRE PAGAMENTO DE DEZEMBRO DO FUNCIONALISMO

O governador do Estado do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza, emitiu nota oficial nesta terça-feira (28) em que comunica o pagamento de dezembro dos servidores públicos estaduais.

Os salários do funcionalismo público, referente ao mês de dezembro de 2010, serão pagos de maneira diferenciada nos próximos dias 29 e 30 de dezembro (quarta e quinta-feira), em virtude da necessidade de adaptação do Poder Executivo ao contexto financeiro-orçamentário deste final de gestão, assim como o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Os salários serão depositados de acordo com o órgão público e, não, pela matrícula do servidor, como estabelecido no calendário de pagamento.

No dia 29/12, serão pagos os servidores ativos da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEEC), Polícia Militar do RN (PM), Corpo de Bombeiros, Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Secretaria de Estado de Planejamento (SEPLAN) e aposentados do Magistério.

No dia 30/12, receberão os salários os demais servidores públicos do Estado do Rio Grande do Norte. O governador Iberê Ferreira de Souza deu prioridade ao pagamento do funcionalismo público neste final de gestão.

Texto: Agência RN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support