GINÁSIO PEDRO CIARLINI SEDIA FORMATURA DE ALUNOS DO CAMPUS CENTRAL

Alunos do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), concluintes do semestre letivo 2006.2, participaram nesta quinta-feira (3 de maio) da solenidade de colação de grau no Ginásio Pedro Ciarlini, em Mossoró. O paraninfo geral das turmas foi o professor Vingt-un Rosado (in memoriam).

A solenidade de formatura foi presidida pelo magnífico reitor Milton Marques de Medeiros e contou com a presença de representantes do corpo docente das faculdades de Ciências Econômicas, Serviço Social, Faculdade de Educação, Faculdade de Letras e Artes, Enfermagem, Educação Física, Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, Direito e Ciências da Saúde, além de autoridades políticas, familiares e convidados dos concluintes.

A formanda Andréia Fernandes do Nascimento, do curso de Ciências Econômicas, fez o juramento protocolar representando os demais acadêmicos concluintes. O formando Antonio Peterson Nogueira do Vale, do curso de Letras, foi o orador da noite.

Para o ato solene de concessão de grau o concluinte do curso de Educação Física, representou todos os alunos formandos. Antes do término da solenidade de colação de grau, a concluinte Marilaine Cristina Bezerra, do curso de Pedagogia, entregou uma placa em homenagem ao paraninfo, Vingt-Un Rosado, ao representante da família, Jerônimo Rosado Maia Neto.

Agecom 3315 2115
Moisés Albuquerque