...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Gestores participam de Seminário de Avaliação e Integração

Pró-reitores, assessoria e diretores de unidades participaram do III Seminário de Avaliação e Integração Gestão/Campi/Faculdades: Corresponsabilidade no Planejamento das Ações da UERN. O encontro ocorreu na manhã desta segunda-feira, 29, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central.

O seminário tem como objetivo otimizar os resultados das ações desenvolvidas em função de uma universidade socialmente referenciada. Durante o encontro, a vice-reitora da UERN, Profª. Dra. Fátima Raquel Rosado Morais, enfatizou a importância da união de todos para fazer a Universidade avançar cada vez mais e assim poder transformar a vida de mais e mais pessoas.

A assessora técnica da Reitoria, Profª. Dra. Cicília Raquel Maia Leite, destaca que o seminário tem o intuito de promover a avaliação, integração e corresponsabilização das ações formativas e de gestão da Universidade. A ideia é oportunizar um momento de alinhamento, avaliação e planejamento das ações nos campi, faculdade e cursos.

O seminário atende às diretrizes do Plano de Desenvolvimento Institucional da UERN (PDI – 2016-2026), com a proposta de disseminar a cultura de um planejamento estratégico na Universidade em que todos os atores desse processo possam participar diretamente com sugestões, críticas e ideias para otimizar as ações desenvolvidas na UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support