...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Gestores e ex-gestores da UERN são homenageados em sessão solene

Ex-reitores, diretores de campi e o reitor da UERN, Pedro Fernandes, foram homenageados na manhã desta quinta-feira (12) em sessão solene promovida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Na ocasião, que teve espaço no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central, 24 pessoas que fazem ou fizeram parte da gestão da Universidade foram homenageadas.

Durante a cerimônia, parlamentares salientaram a atuação da Universidade no processo de desenvolvimento do Estado e apontaram o impacto da UERN na vida dos potiguares e de pessoas de outros estados.

A reitora em exercício Fátima Raquel Rosado Morais, que representou o reitor Pedro Fernandes, destacou também a alta qualidade do ensino oferecido pela Instituição, marcado pela dedicação de técnicos e docentes.

A professora Fátima Raquel agradeceu a homenagem prestada pela Assembleia Legislativa.

“Os homenageados dedicaram muitos anos de suas vidas à nossa Instituição e, com isso, prestaram um relevante serviço ao Rio Grande do Norte. Também foram homenageados o reitor Pedro Fernandes e os diretores dos campi avançados. Esse gesto representa um importante reconhecimento ao nosso trabalho”, frisou.

Discursando em nome dos homenageados, o ex-reitor Walter Fonseca fez um resgate dos 50 anos da UERN, citando como pontos fundamentais a fundação, em 1968; estadualização, em 1987; e reconhecimento, em 1993.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support