...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Gestão ambiental seleciona professor

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/UERN) abriu seleção para professor substituto no Departamento de Gestão Ambiental (DGA) do Campus Central.

A vaga tem carga horária de 20 horas semanais. Uma das exigências é de que mestrado ou especialização em gestão ambiental e áreas afins.

As inscrições transcorrem no período de 8 a 12 de julho no Departamento de Gestão Ambiental, localizado no Campus Central (BR 110, Km 48, bairro Costa e Silva, Mossoró/RN, CEP: 59.625-620) das 8h às 12h/ 13h às 16h. Nos dias e 8 e 12 não haverá atendimento no turno vespertino.

A taxa de inscrição é de R$ 80 que deve ser paga por meio de depósito identificado no Banco do Brasil através na agência 4687-6 e conta 7068-8.

Além do comprovante de depósito deve ser apresentada na inscrição cópias do RG (Identidade), CPF, título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça eleitoral; ficha de inscrição preenchida e Curriculum Lattes acompanhado de comprovantes.

A seleção será por meio de análise de currículo e prova didática que será realizada em 16 de julho.

O resultado final está previsto para ser divulgado até 18 de julho.

Veja o edital AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support