Gestão Ambiental promove palestra com professor da Texas A&M University

O Departamento de Gestão Ambiental da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) convida a comunidade acadêmica para participar da palestra “Impactos da energia eólica no litoral do Nordeste: perspectivas para a construção de uma visão integrada da energia ‘limpa’ no Brasil”, ministrada pelo prof. Dr. Christian Brannstron, da Texas A&M University. A conferência será em português, mediada pelo coordenador do Mestrado em Geografia, prof. Dr. Rodrigo Guimarães de Carvalho.

O evento acontecerá no dia 31 de maio, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), às 9h, com entrada gratuita.

O professor Christian Brannstron ficará no RN de 24 de maio a 04 de junho. Na agenda constam viagens a Galinhos e a Reserva de Desenvolvimento Sustentável Ponta do Tubarão, em Macau. O pesquisador também participará da banca de defesa de projetos no Mestrado em Ciências Naturais.

A UERN juntamente com a Universidade Federal do Ceará (UFC) e a Texas A&M University estão apoiando o evento. Esta palestra marca o início de uma parceria entre a UERN e a Texas A&M University.

Texto: Jocifran Moura.