...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GEPP promove sessão aberta para debater tese sobre cidade e democracia

O Grupo de Estudos e Pesquisa em Políticas Públicas (GEPP) e Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGSSDS/FASSO/UERN) promoverá nesta quarta-feira, 7, sessão aberta sobre democracia. A atividade iniciará às 14h30, no auditório da Faculdade de Serviço Social, no Campus Central da UERN.

Na oportunidade, haverá apresentação da tese intitulada: “Cidade e Democracia: agenda das novas arenas de luta urbana a partir do Movimento Pau de Arara”, de autoria do Prof. Dr. Lauro Gurgel, do curso de Direito.

“Esta sessão será a primeira deste semestre e consideramos extremamente importante a socialização da produção do conhecimento de docentes e discentes da Universidade. Precisamos conhecer, socializar as produções acadêmicas”, destaca a vice-líder do GEPP, Profª. Dra. Gilcélia Góis.

Para a líder do Grupo de Pesquisa, a Profª. Dra. Socorro Severino, as sessões abertas são oportunidades de troca de saberes, de conhecimentos, de aprendizagens, de debates entre pesquisadores, estudantes, vislumbrando contribuir com a qualificação continuada dos seus membros.

O GEPP congrega pesquisadores (mestres e doutores) e discentes da pós-graduação e graduação em Serviço Social. “Na composição consta ainda pesquisadores de diferentes cursos da Universidade que enriquecem o Grupo de Pesquisa, além de promover uma aproximação interinstitucional dos três segmentos que compõem a comunidade acadêmica”, frisa Socorro Severino.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support