...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GEPP de Serviço Social promove sessão aberta para apresentação de pesquisas

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas (GEPP) do Programa de Pós-graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promoverá uma sessão aberta para apresentação de pesquisas concluídas e em andamento. O evento será realizado nesta quarta-feira, 27, às 9h, no auditório da Faculdade de Serviço Social (FASSO).

De acordo com a coordenadora do GEPP, a professora Dra. Suzaneide Ferreira da Silva Menezes, os estudos a serem apresentados têm como eixo as temáticas “assistência social, gestão, geração, gênero, raça e etnia”. O objetivo é socializar as pesquisas envolvendo docentes, discentes, técnicos-administrativo e pessoas interessadas, articulando a pós-graduação e a graduação, e publicizando as atividades de pesquisa desenvolvidas através do GEPP.

Serão apresentados os seguintes projetos:

– “Relações Étnicos-Raciais e de Gênero na Produção de Conhecimento em Serviço Social: Apreciação a partir dos Encontros Nacionais de Pesquisadores/as em Serviço Social (ENPESS) e Congressos Brasileiros de Assistentes Sociais (CBAS) e das Revistas Temporais e Serviço Social e Sociedade”, da professora Dra. Maria Ivonete Soares Coelho e a mestranda Gabriela Soares da Silva.

– “Quem são, onde estão e o que dizem de si os estudantes negros do Campus Central da UERN”, da professora Dra. Maria Ivonete Soares Coelho e a graduanda Thaysa Lobo Pegado (PIBIC).

– “Implementação da Política de Assistência Social”, da professora Dra. Mária da Silva Pereira Castro e a mestranda Marli Barbosa.

– “O perfil das competências profissionais dos assistentes sociais na política de assistência social na cidade de Mossoró”, da professora Mária Silva Pereira Castro e a bolsista de pós-doutorado PNPD, Mara Betânia Jales dos Santos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support