GEPP de Serviço Social apresentará resultado de pesquisa sobre cotas raciais na UERN

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas (GEPP), da Faculdade de Serviço Social, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FASSO/UERN), promoverá a sessão aberta Luiza Mahin, no dia 5 de junho. O evento será às 9h, no auditório da Fasso, no Campus Central da Uern.

Na ocasião, serão apresentados os resultados da pesquisa sobre cotas raciais na UERN. O estudo é fruto da pesquisa de Iniciação Científica intitulada “Quem são, onde estão e o que dizem de si os estudantes negros do Campus Central da UERN”, do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (PIBIC/CNPq).

A pesquisa é de Thaysa Lobo, bolsista PIBIC/CNPQ/UERN, e Gabriela Soares, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS) da UERN, coordenado pela Profª. Dra. Maria Ivonete Soares Coelho.