...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GEPLAT lança mais uma edição de sua revista

O Grupo de Pesquisas em Lazer, Turismo e Trabalho (GEPLAT) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lançou a nova edição da sua revista: a Academic Journal of Studies in Society, Sciences and Technologies – Geplat Papers. Trata-se de um período quadrimestral, aberto para pesquisas nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Letras, Artes e Tecnologias. 

A publicação conta com artigos de professores e alunos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) da Uern e de outras Instituições de Ensino Superior. 

Criada em 2020, a revista está em seu quarto número. “A revista foi criada diretamente no portal GEPLAT.COM, grupo de pesquisa que criei e coordeno desde 2012”, informa o Prof. Dr. Jean Henrique Costa. Atualmente, o portal é editado por Jean Henrique e o Prof. Dr. Raoni Borges Barbosa.

Desde a sua criação, a revista tem recebido artigos de todos os cantos do mundo. “Já recebemos da Argentina, Estados Unidos e Espanha”, informa Jean Henrique. O periódico tem como objetivo ser um espaço ágil de publicação para estudos desenvolvidos nas áreas mencionadas. 

A publicação pode ser conferida aqui

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support