...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geladeira Literária incentiva a leitura e o compartilhamento de textos

Incentivar a leitura e estimular o compartilhamento de livros, textos e apostilas são os principais objetivos do projeto Geladeira Literária, que está sendo desenvolvido pela Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN). A geladeira está disponível no bloco da Faculdade, no Campus Central.

Os livros disponíveis na Geladeira Literária são de acesso livre para a leitura de todos. Qualquer aluno, professor ou técnico-administrativo pode pegar um livro ou apostilas/textos para ler na Universidade ou levar para casa até que finalize a leitura. Após ter lido o livro, basta devolver à Geladeira Literária, para que outras pessoas tenham acesso ao material.

Os membros da comunidade acadêmica também podem participar do projeto doando livros, apostilas e textos. Para isso, basta entregar o material a ser doado na secretaria da FALA, para que seja feito o controle interno do material disponibilizado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support