...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GEDUERN PROMOVE CICLO DE MINICURSOS NO PERÍODO DE 12 A 14 DE MAIO

O Grupo de Estudos do Discurso da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (GEDUERN), promove no período de 12 a 14 de maio, o Ciclo de Minicursos do GEDUERN. A palestra de abertura terá como tema  “O Dialogismo Bakhtiniano e suas implicações para o Ensino de Línguas”, e  será ministrada no Auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF), pelo Prof. Dr. Gilton Sampaio de Souza, diretor do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM/UERN).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas nos períodos matutino e noturno, na sala do GEDUERN, localizada no bloco da Faculdade de Letras e Artes (FALA), Campus Central da UERN. As inscrições podem ser efetuadas ao custo de R$ 6,00. Os minicursos serão realizados nas dependências da FALA.

A programação é aberta a estudantes da UERN e de outras universidades. São onze minicursos, com 25 vagas para cada um deles. Clique abaixo e confira a programação:

PROGRAMAÇÃO

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support