...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Fundação Padre Sátiro será a primeira escola contemplada com brinquedos arrecadados em campanha

A Campanha Meu Melhor Natal realiza nesta sexta-feira (5) a entrega dos brinquedos arrecadados às crianças da Fundação Padre Sátiro Cavalcante Dantas, no bairro Dom Jaime Câmara. A entrega será feita pelo reitor da instituição, Prof. Dr. Pedro Fernandes, a partir das 8h. 

Em 17 anos de campanha, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) contribuiu para fazer o melhor natal de milhares de crianças. Esse ano, a campanha irá atender ainda outras 7 Unidades de Educação Infantil (UEI) do município de Mossoró, localizadas em diferentes áreas da cidade. As demais doações acontecem na próxima semana. 

As doações podem ser feitas até esta sexta-feira (5) na reitoria da UERN e pró-reitorias da instituição, localizadas no Centro de Mossoró ou no Campus Central. A coordenação da campanha solicita que os brinquedos obedeçam as normas de segurança para a idade de 2 a 5 anos. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support