...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FUNCITERN funcionará no Campus Central para facilitar projetos da UERN

A Fundação de Apoio da UERN (FUNCITERN) passará a funcionar no Prédio das Pró-Reitorias, localizado no Campus Central da UERN.

A nova localização facilitará a logística de apoio aos projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos no âmbito da Universidade.

A procura por parte da comunidade uerniana vem crescendo diariamente e a nova localização da sua estrutura administrativa facilitará o intercâmbio com os docentes e técnicos da UERN.

Criada em outubro do ano passado, a FUNCITERN estava sediada na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS). “Boa parte dos nossos pesquisadores estão no Campus Central e a nova localização agilizará os projetos”, ressalta o presidente, professor Wogelsanger, lembrando que a Fundação já firmou convênio com o Ministério Público para a prestação de serviços de perícia no Estado.

Para o presidente, em apenas seis meses, o trabalho da FUNCITERN já começa a dar resultados tanto na manifestação de interesse para novos projetos quanto em cooperações que já estão nascendo como a firmada com o Ministério Público Estadual.

Contatos da FUNCITERN
fone: 3316-9868
e-mail: funcitern@gmail.com
twitter: @funcitern

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support