...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FUNCITERN abre vagas para seleção de peritos em parceria com UERN e Ministério Público

A Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do RN (FUNCITERN) abre inscrições para profissionais (docentes ou técnicos) que desejam prestar serviços de perícia na área de Contabilidade, Engenharia e Meio Ambiente. As vagas são exclusivas para profissionais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A seleção é fruto de convênio firmado entre a UERN e o Ministério Público do RN. Como pré-requisito os profissionais deverão estar registrados nas respectivas entidades representativas ou conselhos de classes e deverão possuir, no mínimo, 3 (três) anos de experiência nas especialidades exigidas.
 
Os interessados deverão acessar o site da FUNCITERN (funcitern.uern.br) preencher o formulário de cadastro de peritos e encaminhar junto com a cópia do Lattes a documentação impressa para a FUNCITERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support