...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Funcionários terceirizados retomam serviço nesta quarta-feira, a partir do meio-dia

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) informa que os funcionários terceirizados, responsáveis pela limpeza e manutenção de serviços diversos, irão retomar o trabalho no Campus Central e em outras unidades administrativas e acadêmicas de Mossoró, nesta quarta-feira, 15 de março, a partir do meio-dia.

O acordo para a retomada dos serviços foi firmado pelos funcionários junto ao representante da empresa Solares, em Mossoró. A UERN cobrou providências à empresa desde que a paralisação foi iniciada.

Os funcionários terceirizados iniciaram a paralisação na segunda-feira (13), em Mossoró, cobrando o pagamento de salários atrasados por parte da empresa. A UERN esclarece que atendeu todas as normas celebradas em contrato e, em momento algum, agiu no sentido de dificultar o repasse financeiro para regularizar esses pagamentos.

Representante da empresa informou oficialmente que os serviços serão retomados.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support